Comunicado nesta quarta-feira (11), por meio do Departamento Palmense de Trânsito (DEPALTRAN), a inclusão de três novas ruas no sistema do Estacionamento Rotativo Regulamentado Pago (EstaR). As mudanças passam a vigorar a partir de segunda-feira (16).

Conforme o Diretor do Departamento, Thiago Argenta, as alterações se referem as seguintes ruas: Rua Bispo Dom Carlos, passando em frente às lojas Terra Brasil e Móveis Lovo; Avenida Coronel José Osório, em frente à frutaria Argenta Frutas e Verduras (nos dois sentidos da via) e também na Rua Dr. Bernardo Ribeiro Vianna, na extensão que abrange desde a Lavanderia Bom Tempo até o Purungal Lounge Bar.

Nas referidas áreas, também foram incluídas vagas especiais para carga e descarga de mercadorias, com limite para veículos de até sete toneladas, vagas de curta duração (para paradas de até 15 minutos com o pisca alerta ligado) e vagas específicas para estacionamento de motos.

O DEPALTRAN alerta para que o condutor redobre a atenção nas placas de sinalização para evitar que esteja em situação irregular ao estacionar.