• Compartilhe no Facebook

Crianças participam ativamente no estande do Debetran. Fotos: Núcleo Imagem Corporativa/ACEFB

O Departamento Beltronense de Trânsito – DEBETRAN – inovou na Expobel 2020. No tradicional espaço onde acontece as aulas práticas da escola de trânsito para alunos da rede municipal de ensino – na área externa do Parque de Exposições Jayme Canet Junior –  quem visitar o local vai sentir a experiência de um capotamento através de um simulador instalado num carro de verdade.

A emoção também está fazendo parte da conscientização através do Memorial das Vítimas de Trânsito. A coordenadora do departamento, Marilda Galvan Ribeiro, participou do Programa “Edição Extra” na Rádio Onda Sul FM e apresentou mais detalhes da participação do DEBETRAN na Expobel 2020.

Confira:

Debetran participa com simulador de capotamento e memorial na Expobel 2020

O Departamento Beltronense de Trânsito – DEBETRAN – inovou na Expobel 2020. No tradicional espaço onde acontece as aulas práticas da escola de trânsito para alunos da rede municipal de ensino, quem visitar o local vai sentir a experiência de um capotamento através de um simulador instalado num carro de verdade. A emoção também está fazendo parte da conscientização através do Memorial das Vítimas de Trânsito. A coordenadora do departamento, Marilda Galvan Ribeiro, participou do Programa "Edição Extra" e apresentou mais detalhes da participação do DEBETRAN na Expobel 2020. Confira:

Posted by Rádio Onda Sul FM on Thursday, March 12, 2020