Três pessoas morreram na manhã deste sábado (31) na BR-277, em Laranjeiras do Sul, vítimas de um acidente que envolveu um Gol e dois caminhões, um Bitrem e um Baú. O acidente aconteceu por volta das 7 horas da manhã, próximo da comunidade Campo Mendes.

  • Compartilhe no Facebook

Johnny Valtrich, de 46 anos, e Cristiano Cesar Cândido, de 32 anos, estavam no caminhão baú e morreram carbonizados. Fotos: Reprodução Facebook

  • Compartilhe no Facebook

Adriano Caspchark, de 23 anos, dirigia o Gol envolvido no acidente. Foto: Reprodução Facebook

Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro com placas de Virmond teria sido o causador do acidente. O carro invadiu a pista contrária para fazer uma ultrapassagem em local de terceira faixa e bateu de frente com um Bitrem, de Marechal Candido Rondon. Em seguida desviou para a pista da esquerda e atingiu um caminhão baú, com placas de Cascavel.

Com o impacto da batida, os dois caminhões saíram da pista e incendiaram. Os ocupantes do Baú, Johnny Valtrich, de 46 anos, e Cristiano Cesar Cândido, de 32 anos, e o motorista do Gol, Adriano Caspchark, de 23 anos, morreram na hora. O motorista do Bitrem sofreu lesões graves e foi hospitalizado em Laranjeiras do Sul. Os corpos foram recolhidos ao IML de Guarapuava, após trabalho de perícia feito pela Criminalística.

Fonte/fotos: Polícia Rodoviária Federal