Duas pessoas morreram em um grave acidente registrado na noite deste domingo (17), por volta das 19h30, na BR-373, na região da aldeia indígena em Chopinzinho. O acidente envolveu um caminhão, placas  ARZ-9886, e um veículo Corsa, placas CNA-3F47, ambos de Francisco Beltrão.

As vítimas fatais seriam o motorista do Corsa, José Rinaldo Batista dos Santos Júnior, de 26 anos,  e a filha dele de 6 anos. Uma mulher de 37 anos e um bebê, também ocupantes do carro, foram socorridos pelo SAMUe Siate. O caminhão envolvido no acidente era conduzido por Bráulio Zandonai, 51 anos que saiu ileso.

A criança, o bebê e o motorista estavam sem cinto de segurança e foram arremessados para fora do veículo.

Segundo apurado pelo repórter Marcelo Marcos, do RBJ, o Corsa que transitava pela PR-281, a partir de Mangueirinha, adentrou na BR-373 e foi atingido pelo caminhão que seguia de Francisco Beltrão sentido a Londrina.

Com informações de Evandro Artuzzi e Marcelo Marcos

Acidente Fatal com caminhão de Francisco Beltrão

Colisão entre carro e caminhão de Francisco Beltrão deixa duas vítimas fatais, entre elas uma criança e duas gravemente feridas na BR-373, em Chopinzinho.https://www.instagram.com/reportermarcelomarcos/

Posted by Rádio Onda Sul FM on Sunday, May 17, 2020

Fonte/fotos: Marcelo Marcos/ Grupo RBJ