Um acidente no início da tarde deste sábado (31) tirou a vida de duas pessoas na PRC-280, entre Palmas e o trevo do Horizonte. A batida, que envolveu um carro e uma carreta, ocorreu nas proximidades dos parques eólicos, por volta das 14 horas.

A carreta, com placas de Francisco Beltrão, acabou passando por cima do carro, que se partiu ao meio, ficando completamente destruído. O veículo, Renault Clio, tem placas do município de Colombo (PR), mas informações preliminares apontam que as vítimas eram moradores da região Sudoeste do Paraná.

Equipes do Corpo de Bombeiros de Palmas foram acionadas para atender as vítimas, porém constatou que já estavam mortas. A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) atendeu a ocorrência. O acidente teria sido provocado pelo carro, que invadiu a pista contrária. Segundo a Tenente Gabriela, da PRE, a afirmação é de testemunhas.

As vítimas foram identificadas no IML de Pato Branco. Trata-se de Gilvane Horbach, de 43 anos, que dirigia o Clio, e Sebastião Hanrique, de 68 anos, que era o passageiro. O motorista do caminhão, Douglas Wagner Giordani, de 28 anos, não se feriu.

Da redação, com colaboração Canal4.tv e fotos do WhatsApp