Um Corolla, com placas e Foz do Iguaçu, e uma camionete Hyundai Tucson, placas de Guaíra, se envolveram em um acidente na tarde desta segunda-feira (15) na BR-277, em Candói. A batida ocorreu em frente ao Posto e Restaurante Três Pinheiros.

Segundo informações, o Corolla saiu do pátio do restaurante e foi atingido pela camionete que seguia sentido Curitiba. O carro era dirigido por um homem de 40 anos, que viajava acompanhado da família, outras quatro pessoas. A esposa do motorista apresentava suspeita de fraturas no fêmur e um dos filhos sofreu lesões médias. A outra criança foi encaminhada para avaliação médica por medida de precaução.

As vítimas foram atendidas por socorristas do SAU (Serviço de Atendimento ao Usuário) da concessionária responsável pela rodovia. A camionete era ocupada por duas pessoas, a condutora e o filho, que saíram ilesos.

A Defesa Civil de Candói (Bombeiro Comunitário) foi acionada para prestar auxílio as equipes da Ecocatartas. A ocorrência foi registrada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Fotos: Divulgação WhatsApp