Um carro e um caminhão furgão se envolveram em um acidente no início da noite desta segunda-feira (9) em Chopinzinho, no Sudoeste do Estado. A batida aconteceu na PR-281, Distrito Industrial, na saída para Candói. O Corsa, com placas de Chopinzinho, que seguia sentido Chopinzinho bateu na dianteira do caminhão, que fazia o sentido inverso.

Com a batida, o carro teve danos de grande monta principalmente no lado passageiro. Três pessoas estavam no veículo, um casal e uma criança. Todos foram encaminhados ao hospital por usuários da rodovia, porém, o condutor teve apenas escoriações leves. Ele retornou ao local do acidente e prestou informações à Polícia Rodoviária Estadual (PRE).

O motorista do caminhão saiu ileso. Ele contou que tinha acessado o acostamento para adentrar na empresa onde trabalha e o carro foi de encontro com o caminhão. Já o motorista do Corsa alegou que teve a visibilidade prejudicada por conta da luz alta do caminhão, que teria cortado a frente do veículo, provocando a colisão.

Imagens: Evandro Artuzi/Extra FM 

Clique e assista a reportagem em vídeo: