Duas pessoas ficaram feridas em um acidente grave registrado na tarde deste sábado (1) na rodovia PR-566, próximo de Itapejara D´Oeste. As vítimas ocupavam um Ford Fusion, com placas de Itapejara D´Oeste. Segundo informações, depois de fazer uma ultrapassagem, o motorista perdeu o controle da direção. O carro saiu da pista,  bateu contra um poste e na sequencia em um ponto de ônibus. O veículo ficou completamente destruído.

Corpo de Bombeiros e Samu de Francisco Beltrão foram acionados para prestar atendimento às vítimas. Segundo informações do Cabo Marcelo Petuco, do Corpo de Bombeiros, o motorista Edinei Piva, de 29 anos, ficou preso nos ferragens, sendo necessário uso de um guincho para suspender a estrutura do ponto de ônibus. O mesmo foi encaminhado ao hospital em Francisco Beltrão.

O passageiro do carro, Maurício Petrykoski, de 27 anos, foi socorrido pela equipe da Secretaria Municipal de Saúde de Itapejara D´Oeste. De acordo com o Siate, as vítimas tiveram ferimentos considerados graves. A Polícia Rodoviária Estadual registrou a ocorrência.

Fonte e fotos: Ivânia Bonatto/Diário da Informação