Um acidente de trânsito foi registrado em Chopinzinho, no início da tarde desta quinta-feira (6). A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar na Avenida Getúlio Vargas, próximo do portal, na saída para Coronel Vivida. Um caminhão furgão, com placas de Tijucas (SC), ficou desgovernado e bateu contra um poste da rede elétrica.

O veículo estava estacionado no pátio de um posto de combustível. De acordo com o motorista, identificado como Daniel, ele havia estacionado e foi almoçar, quando percebeu o caminhão estava em movimento e atravessou a avenida, batendo contra o poste. Apesar do susto e dos danos na lateral do caminhão e no poste, ninguém se feriu.

A PM sinalizou a via e fez a orientação do trânsito para evitar outros acidentes. Funcionários da Copel estiveram no local fazendo a vistoria e já deram início aos procedimentos para substituição do poste danificado. O motorista disse que é de Mariópolis e faz o transporte de fogões, porém o caminhão estava vazio. Ele comunicou os responsáveis pela empresa a que presta serviço, bem como acionou o seguro.

Imagens: Evandro Artuzi/Extra FM

Caminhão desgovernado bate contra poste na Avenida Getúlio Vargas, em Chopinzinho…#SeLigaNaExtra

Posted by Extra 107 on Thursday, February 6, 2020