A abertura do Natal Encantado de Francisco Beltrão, acontecerá nesta sexta-feira (29). Mais de 10.000 pessoas estão sendo aguardadas para prestigiar essa grande festa, que acontecerá à partir das 20h00 no calçadão da praça Central.

Atendendo solicitação da administração municipal, o transporte coletivo da empresa Guancino será grátis. Das 19h00 às 20h00 a gratuidade será dos bairros para o centro, com parada no terminal urbano. A partir das 22h00 a gratuidade será no sentido do centro para os bairros, com saída do terminal urbano.

O anúncio foi feito pelo Prefeito Cleber Fontana, durante entrevista a Rádio Onda Sul FM. Segundo ele, o objetivo é oportunizar a participação de toda a população na festa de hoje à noite.

Dentre os atrativos tem a chegada do Papai Noel, acendimento das luzes, show de fogos e o espetáculo Natal Branco, com o Grupo D’arte Multiarte, da Serra Gaúcha.

O Debetran (Departamento Beltronense de Trânsito) estará tomando todas as medidas preventivas para que a festa seja completa sem nenhum acidente. Por isso, várias ruas da área central da cidade estarão fechadas à partir das 12h00.

Confira o áudio da entrevista na íntegra: