• Compartilhe no Facebook

Litros de bebida alcoólica foram econtrados no veículo ocupado pelas vítimas. Foto da PRF 

No início da madrugada desta sexta-feira (02) por volta das 02h10, na BR 277, em Guarapuava, foi registrada uma colisão frontal. O acidente envolveu um Gol de Guarapuava e o caminhão Ford Cargo de Apucarana. A batida resultou em três mortes no local e uma quarta vítima  foi encaminhada em estado grave ao hospital.

Morreram no local dois homens e uma mulher, todos na faixa dos 18 anos. Ainda não foi possível fazer a identificação oficial. A PRF conseguiu constatar pelas filmagens de uma empresa que o veículo saiu do bairro Xarquinho e adentrou a rodovia pela contramão, sentido trevo principal da cidade, prosseguindo pela contramão até o momento da colisão.

Testemunhas afirmaram que os ocupantes do veículo Gol estavam, inicialmente, ingerindo bebida alcoólica em um posto de combustíveis e depois em um bar. Os três ocupantes do carro que vieram a óbito não usavam cinto de segurança. Já a passageira que sobreviveu ao acidente estava de cinto.

A pista principal ficou com trânsito em meia pista fluindo no sentido decrescente. A liberação total ocorreu somente na manhã desta sexta, por volta das 07h40. Os corpos foram recolhidos ao IML de Guarapuava.

Fonte/fotos: PRF