Duas pessoas morreram e pelo menos outras duas ficaram gravemente feridas no início da noite deste domingo (12) em uma colisão frontal na rodovia PR-281, em Dois Vizinhos, no Sudoeste do Estado. O acidente envolveu um Fiat Pálio, com placas de Curitiba, e uma Parati, com placas de Dois Vizinhos.

Com o impacto, o motorista da Parati, Paulino Izidrolino, de 52 anos, morreu na hora.  No Pálio viajavam quatro pessoas. A condutora, Rozimari Ribeiro de Lima, de 53 anos, ficou gravemente ferida, assim como sua mãe. Já o pai e outra mulher, que estava de carona, tiveram ferimentos considerados médios.

Os feridos foram socorridos a Dois Vizinhos, porém a mãe da condutora do carro, identificada como Iracema Messaggi de Lima, não resistiu e morreu logo após ter dado entrada no hospital de Dois Vizinhos. Os corpos foram recolhidos ao IML de Francisco Beltrão, após trabalho de perícia.

Segundo testemunhas, o acidente teria sido provocado pela Parati, que invadiu a pista contrária. A  Polícia Rodoviária Estadual atendeu a ocorrência. Em breve mais detalhes.

Fotos: Ivânia Bonatto/Diário da Informação