• Compartilhe no Facebook

Flávio Stoll, de 33 anos, morreu preso nas ferragens do carro que dirigia. Foto: Reprodução Facebook

Um grave acidente registrado no final da tarde desta quarta-feira (4) provocou a morte de uma pessoa em Chopinzinho, no Sudoeste do Estado. A ocorrência envolveu um caminhão com placas de Santa Catarina e uma camionete Saveiro, de Chopinzinho. O caminhão seguia sentido Chopinzinho/BR-373 e o carro fazia o inverso quando ocorreu a batida.

A Saveiro foi parar fora da pista. O motorista, Flávio Stoll, de 33 anos, ficou preso entre as ferragens e morreu na hora. O passageiro do carro, Mateus Felipe Boaventura, de 18 anos, foi socorrido ao hospital de Chopinzinho com ferimentos considerados médios e não corre risco de morte.

O motorista do caminhão, Célio Gomes, não se feriu. Ele contou que o carro invadiu a pista contrária e a batida foi inevitável. “Ele ia sentido a Chopinzinho e depois da curva veio na minha pista, joguei no acostamento, mas mesmo assim não consegui evitar a batida”, contou.

O Corpo de Bombeiros de Coronel Vivida foi  acionado para desencarcerar a vítima, após pericia da Criminalística.  Flávio era bastante conhecido em Chopinzinho e na microrregião. Era proprietário de uma refrigeração e também se preparava para atuar no ramo de internet em Chopinzinho.

Imagens: Evandro Artuzi/Extra FM 

Batida entre carro e caminhão deixa um morto e um ferido na PR-281, em Chopinzinho.#SeLigaNaExtra#JornalismoRegional

Posted by Extra 107 on Wednesday, December 4, 2019