Três pessoas ficaram feridas, uma com gravidade, vítimas de um acidente na Rua 13 de Maio, em Chopinzinho, no Sudoeste do Estado. A ocorrência foi registrada na tarde deste domingo (22), por volta das 15 horas. Um Fusca, com placas e Chopinzinho, bateu contra um poste da rede elétrica. Com o impacto da batida, o poste quebrou e o carro ficou entre a base de concreto do poste e um muro.

  • Compartilhe no Facebook

Maria Eduarda foi socorrida ao hospital pelo SAMU. Foto: Evandro Artuzi/Extra FM

O motorista, Jonatan Dalmaso de Oliveira, teve ferimentos e foi socorrido pelo SAMU ao hospital. O passageiro do banco traseiro, Emerson Correia, sofreu apenas lesões leves e foi socorrido por populares. Uma mulher que estava de carona no banco dianteiro, identificada como Maria Eduarda da Cruz, de 14 anos, ficou presa entre as ferragens.

Equipes da Defesa Civil, SAMU e do Corpo de Bombeiros trabalharam por cerca de 40 minutos, com auxílio da Polícia Militar, para retirar a vítima, que foi encaminhada ao hospital. Uma equipe da Copel foi acionada para proceder o desligamento da rede elétrica e posterior substituição do poste danificado.

Conforme o soldado Stein, do Corpo de Bombeiros, a mulher teve ferimentos graves com suspeita de fratura em uma perna. Segundo ele, o fato do carro ter ficado prensado dificultou ainda mais o trabalho e atendimento da vítima. Testemunhas afirmaram que o carro seguia sentido AABB/Bairro São Miguel quando o motorista perdeu o controle da direção. Um problema na barra de direção pode ter sido a causa do acidente.

Imagens: Evandro Artuzi/Extra FM 

Acidente Rua 13 de maio, em Chopinzinho…#SeLigaNaExtra#JornalismoRegional

Posted by Extra 107 on Sunday, December 22, 2019