• Compartilhe no Facebook

Motorista do carro, de 70 anos, sofreu ferimentos leves. Foto: Reprodução WhatsApp

Um acidente de grandes proporções foi registrado no perímetro urbano de Francisco Beltrão, no Sudoeste do Estado, no final da tarde desta sexta-feira (25). A ocorrência, registrada pela Polícia Militar, foi no cruzamento das ruas Santo Fregonese e Maringá, no Bairro Industrial.

Um Fiat Fiorino caiu na ponte do Rio Lonqueador e, por pouco, não parou dentro da água. O veículo era dirigido por um homem de 70 anos. Ele sofreu ferimentos leves e foi encaminhado ao Pronto Atendimento.

O motorista contou que trafegava pela Maringá, quando outro carro que seguia pela Rua Santo Fregonese bateu na sua lateral, provocando o queda da ponte. O acidente foi registrado pelas câmeras de monitoramento de uma empresa que fica nas proximidades.

Imagens: Reprodução WhatsApp/ Câmeras de monitoramento 

Após ser atingido, Fiorino caiu de ponte em Francisco Beltrão

Um acidente de grandes proporções foi registrado no perímetro urbano de Francisco Beltrão, no Sudoeste do Estado, no final da tarde desta sexta-feira (25). A ocorrência, registrada pela Polícia Militar, foi no cruzamento das ruas Santo Fregonese e Maringá, no Bairro Industrial.Um Fiat Fiorino caiu na ponte do Rio Lonqueador e, por pouco, não parou dentro da água. O veículo era dirigido por um homem de 70 anos. Ele sofreu ferimentos leves e foi encaminhado ao Pronto Atendimento.O motorista contou que trafegava pela Maringá, quando outro carro que seguia pela Rua Santo Fregonese bateu na sua lateral, provocando o queda da ponte. O acidente foi registrado pelas câmeras de monitoramento de uma empresa que fica nas proximidades. Imagens: Câmeras de monitoramento

Posted by Extra 107 on Friday, October 25, 2019