Mais um agricultor morre vítima de acidente envolvendo máquina agrícola na região Sudoeste do Paraná. Na manhã desta terça-feira (21), por volta das 10 horas, o agricultor Valdemar Fuchs, de 80 anos, se envolveu em um acidente em sua propriedade.

Segundo apurado pela reportagem da Extra FM, o agricultor estava trabalhando na matutenção de uma cerca, quando sofreu o acidente com trator que dirigia, modelo Massey Ferguson. O agricultor caiu do trator despois que esse desceu um barranco, Ele foi atingido pelo mmaquinário e ficou gravemente ferido.

Valdemar chegou a ser socorrido pelo SAMU, mas não resistiu e morreu ao dar entrada no hospital em Chopinzinho. O corpo foi recolhido ao IML de Pato Branco. O vizinho e amigo, Mário Pilger, esteve no local do acidente em conversou com nossa reportagem.

Conforme ele, é difícil acreditar que alguém com tanta experiência tenha sido vítima de um acidente assim. Ele lamentou a morte do amigo. “É muito triste pra comunidade e pro município a perda dessa grande pessoa, um homem que ajudou a construir tudo isso, a nossa comunidade. Não dá pra acreditar que tenha perdido a vida dessa maneira, tinha ampla experiência no trabalho com trator, inclusive esse foi um dos primeiros adquiridos aqui no município por ele”, revelou.

 

Agricultor morre em acidente com trator agrícola…!

Posted by Extra 107 on Tuesday, April 21, 2020