• Compartilhe no Facebook

Foto: Elvin Santos/RBJ

Um acidente na PRC-280,  próximo da localidade da Santinha entre Palmas e Clevelândia, provocou a morte do motorista de um Corolla, placa KWT – 6E01. O carro bateu contra uma carreta de Campo Erê (SC). O acidente ocorreu na tarde desta sexta-feira (06).

Outro ocupante do veículo sofreu ferimentos graves e foi encaminhado ao hospital de Palmas, pelo Corpo de Bombeiros.A Polícia Rodoviária Estadual registrou a ocorrência e coletou informações junto ao motorista da carreta, que saiu ileso.

A criminalística e o IML foram acionados para perícia e remoção do corpo. As causas do acidente não foram reveladas.

MORTES NA PRC 280

Há poucos metros do fato, há dois meses uma pessoa morreu e cinco ficaram feridas no trecho da chamada “reta da Santinha”.A colisão envolveu um Classic, placas de São Bento do Sul (SC), e um Fiat Uno, placas de Orlândia (SP).  No veículo catarinense estavam cinco pessoas, todas atendidas pelo Corpo de Bombeiros e Samu. O ocupante do Uno, Fernando Diniz, entrou em óbito no local.

No último sábado, 31 de agosto,  há poucos quilômetros dos ocorridos, a vítima foi Daniel Luiz Gallon, que dirigia um Ford Focus, com placas de Abelardo Luz (SC). Após perder o controle da direção, saiu da pista e bateu contra um ponto do ônibus.

Um acidente no início da tarde deste sábado (31) tirou a vida de duas pessoas na PRC-280, entre Palmas e o trevo do Horizonte. A batida, que envolveu um carro e uma carreta, ocorreu nas proximidades dos parques eólicos, por volta das 14 horas.A carreta, com placas de Francisco Beltrão, acabou passando por cima do carro, que se partiu ao meio, ficando completamente destruído. As vítimas foram identificadas no IML: Gilvane Horbach, de 43 anos e Sebastião Hanrique, de 68 anos, que estavam no automóvel.