• Compartilhe no Facebook

Valdecir Vaz de Campos morreu no hospital, em Chopinzinho.

Cinco pessoas ficaram feridas em um acidente registrado na noite desta quarta-feira (19) em Chopinzinho, no Sudoeste do Estado. A ocorrência registrada pela Polícia Rodoviária Estadual envolveu três veículos, uma camionete Saveiro e uma S10, ambas de Chopinzinho, e uma Fiat Doblo, com placas de Belo Horizonte (MG). Com o impacto da batida, a S-10 tombou sobre a pista.

As vítimas foram atendidas por equipes do Samu, Defesa Civil e Corpo de Bombeiros e removidas ao hospital em Chopinzinho. Segundo informações, o motorista da Saveiro,Valdecir Vaz de Campos, de 44 anos, teria fraturado o fêmur. Ele foi encaminhado ao hospital, porém não resistiu e morreu durante a madrugada. O foi recolhido ao IML de Pato Branco. Valdecir era morador na comunidade de Alto Vitória, interior de Chopinzinho.

Conforme o motorista da Doblo, Anderson Marques, a camionete Saveiro estava na contramão. “Então, o condutor aqui da Saveiro estava vindo na contramão, bateu na S-10, que tombou, dai eu joguei no acostamento ele veio, me bateu (Doblo) e acabou me jogando pra fora da pista ainda”, contou.

Acidente grave é registrado em Chopinzinho na noite desta quarta-feira (19). O repórter Marcelo Marcos tem as informações.

Posted by Rádio Onda Sul FM on Wednesday, February 19, 2020