Um acidente na BR-153, em Cruz Machado, Sudeste do Paraná, na manhã de domingo (23), causou a morte de uma pessoa e deixou outras três feridas. Mara Regina Nardi, 30, conduzia um GM/Prisma, placas de Itatiba do Sul (RS), que colidiu contra uma caminhonete GM/D20, placas de Porto Vitória (PR). Ela não resistiu e morreu no local.

No carro ainda estava a filha da vítima fatal, uma criança de um ano e sete meses, que foi encaminhada à unidade hospitalar em estado grave. Na caminhonete estavam dois homens que também sofreram ferimentos considerados graves.

A vítima fatal do acidente, era moradora de Xanxerê, no Oeste de Santa Catarina, e trabalhava em uma empresa do ramo de energia hidrelétrica.

Acidente e tentativa de saque

  • Compartilhe no Facebook

Outro acidente foi registrado também na BR-153, no trecho entre general Carneiro e União da Vitória, na manhã deste domingo (23). Uma carreta, que transportava carne congelada, saiu da pista, ficando parcialmente tombada e com parte da carga espalhada às margens da rodovia.

Pouco depois do acidente, diversas pessoas cercaram o local, na tentativa de saquear a carga. A Polícia Rodoviária Federal foi acionada e fez o resguardo da carga até a chegada de uma empresa de segurança.

Acidente fatal em Santa Catarina

  • Compartilhe no Facebook

Imagem: Ronda Policial/ OesteMais

Um acidente registrado no sábado (22), na BR-282, em Faxinal dos Guedes, Oeste de Santa Catarina, causou a morte de um motociclista.

Pablo Matheus Hack, 23, perdeu o controle da sua Kawasaki/Z1000, placas de Concórdia/SC, saindo da pista.

Equipes de resgate foram acionadas para atender a ocorrência, mas a vítima já estava sem vida no local.

*Colaboração: OesteMais/Ronda Policial/Canal4.tv