Grupo RBJ de Comunicação
Grupo RBJ de Comunicação,
20 de abril de 2024
Rádios

Tentativa de assalto termina em morte em Coronel Vivida

Segurança

por redação

Publicidade

Uma tentativa de assalto a uma panificadora localizada na área central de Coronel Vivida terminou em morte na tarde desta quinta-feira (03). O proprietário do estabelecimento reagiu e acabou sendo baleado pelos assaltantes.

A Polícia Militar registrou o fato por volta das 17h 15min, a vítima foi identificada por Evandro Dick, 45 anos.

[Grupo RBJ de Comunicação] Tentativa de assalto termina em morte em Coronel Vivida — Evandro Dick, 45 anos.
Evandro Dick, 45 anos.

Segundo uma testemunha, o empresário estavam no caixa da panificadora, quando entraram dois elementos encapuzados e armados e anunciaram o assalto, exigindo que todo o dinheiro que houvesse ali fosse entregue.

A testemunha comentou que atendendo a determinação dos assaltantes, virou-se costas para os bandidos.  Evandro teria avançado contra os bandidos, empurrando-os para fora do estabelecimento. Um dos assaltantes acabou caindo fora do estabelecimento, nesse momento ouviu-se um disparo.  O empresário foi atingido, caiu e morreu na porta da panificadora. Após o fato os elementos que estavam encapuzados, fugiram em um carro de cor escura, possivelmente um Peugeot de cor preta.

Publicidade
Publicidade

A Polícia Civil e a Criminalística foram acionadas para fazer o levantamento de informações no local. A Polícia Militar realizou buscas com o objetivo de localizar os autores deste crime, porém sem exito. O corpo de Evandro Dick foi recolhido ao Instituto Médico Legar (IML) de Pato Branco.

Em uma ação rápida envolvendo equipes do Núcleo de Inteligência ( P2 ) da 3ª Companhia de Coronel Vivida e do 3º Batalhão de Pato Branco, com outros Policiais Militares de Coronel Vivida e Pato Branco, realizaram a prisão do autor do disparo contra o empresário Evandro Dick. O veículo utilizado no roubo, seguido de morte, também foi localizado, em Pato Branco.

Foto: Vanderlei Lima.

Publicidade