Menu Envie sua pauta
Grupo RBJ de Comunicação
Grupo RBJ de Comunicação,
12 de maio de 2021
Rádios

Suspeito de roubo em Bituruna é morto pela Polícia de Guarapuava

Polícia

por Guilherme Zimermann

sirene
Publicidade

Um homem de 27 anos, suspeito de efetuar um roubo a uma ótica da cidade Bituruna, foi morto em confronto com policiais do Batalhão de Choque da Polícia Militar de Guarapuava, na madrugada desta terça-feira (14). A suspeita é que o rapaz integrasse o Primeiro Comando da Capital (PCC).

Conforme o boletim policial, por volta das 00h55, os agentes receberam denúncia de que um indivíduo, pertencente à organização criminosa, estaria em uma casa, no bairro Residencial 2000.

Em consulta ao sistema da Secretaria de Segurança Pública, foi constatado que o elemento possuía um mandado de prisão, expedido pela Comarca de Ponta Grossa.

Próximo à residência apontada na denúncia, os policiais avistaram o indivíduo portando uma arma. Ele entrou na casa, tentando se esconder, mas os policiais tentaram interceptá-lo.

Publicidade
Publicidade

Dentro da residência, os agentes encontraram o elemento, que apontou a arma contra eles.

Diante da atitude do indivíduo, os policiais dispararam contra ele. Uma equipe médica foi acionada, porém, no local, foi constatada a morte. Polícia Civil e Instituto Médico Legal foram chamados e realizaram os encaminhamentos.

Fonte: Rede Sul

Publicidade