Grupo RBJ de Comunicação
Grupo RBJ de Comunicação,
29 de março de 2024
Rádios

Suplentes tomam posse na Câmara de Vereadores de Chopinzinho

Ângelo Carteiro e Alceu Ferreira, ambos do MDB, terão mandato de 30 dias.

Política

por Evandro Artuzzi

page
Angelo Carteiro e Alceu Ferreira permanecem nos cargos durante 30 dias. Foto de divulgação
Publicidade

Dois suplentes tomaram posse na Câmara de Vereadores de Chopinzinho durante a Sessão Ordinária desta terça-feira (17). Ângelo Castilho Pereira, o Ângelo Carteiro, e Alceu Ferreira, ambos do MDB, ocupam pelo período de 30 dias as vagas de Osmar Cecchi e Nereu Hengen, que se licenciaram para tratar de assuntos pessoais.

Ângelo Carteiro ficou na primeira suplência do MDB com 283 votos e Alceu Ferreira na segunda suplência com 228 votos. A reportagem Extra FM acompanhou a sessão e ouviu os novos legisladores. Ângelo Carteiro se mostrou entusiasmado com a oportunidade. “Inicialmente agradeço ao  professor Osmar por essa oportunidade que está me dando. Pretendo nesse período ajudar os demais colegas a aprovar todos os bons projetos que tenham por objetivo a geração de emprego e renda para nossa população”, disse.

Alceu Ferreira já teve outras experiências no Poder Legislativo. Na gestão 2013/2016 ocupou uma das cadeiras da Câmara Municipal e agora está de volta. Embora seja apenas pelo período de 30 dias, está bastante otimista.

Publicidade
Publicidade

Na condição e vereador pretende defender os interesses na região do Mato Branco, onde reside, bem como lutar pela acessibilidade, com projetos que proporcionem melhores condições de trafegabilidade a cadeirantes e demais portadores de necessidades especiais. “O período é curto então temos que trabalhar bastante, por isso já na próxima sessão vou apresentar alguns requerimentos solicitando melhorias para a minha região, inclusive a perfuração de um poço artesiano na comunidade de Mato Branco. Na cidade também tenho algumas demandas, entre elas, voltadas aos portadores de deficiência que encontram dificuldades para se locomover devido a falta de acessibilidade”, frisou.

 

Publicidade