Grupo RBJ de Comunicação
Grupo RBJ de Comunicação,
16 de junho de 2026
Rádios
Publicidade

Som alto em bar termina com termo circunstanciado e apreensão de som em Coronel Vivida

Durante a ocorrência, foi apreendida uma caixa de som do estabelecimento

Segurança

por Edson Zuconelli

cvv 1
Foto: Polícia Militar.
Publicidade

A Polícia Militar atendeu, na madrugada desta quinta-feira (7), uma ocorrência de perturbação do sossego no Centro de Coronel Vivida.

A equipe foi acionada por volta da 1h09 para verificar a denúncia em um bar localizado ao lado de um açougue. No local, os policiais identificaram o proprietário acompanhado de frequentadores, consumindo bebidas alcoólicas e ouvindo música em volume elevado na calçada.

A moradora que acionou a polícia, vizinha em frente ao estabelecimento, relatou que sofre constantemente com som alto e algazarra, manifestando interesse em representar contra o responsável.

Diante da situação, as partes foram encaminhadas à 2ª Companhia da Polícia Militar para a lavratura de Termo Circunstanciado. Durante a ocorrência, foi apreendida uma caixa de som do estabelecimento.

Questionado sobre o alvará de funcionamento, o proprietário informou possuir apenas licença do Corpo de Bombeiros.

Após a confecção da documentação, as partes foram orientadas e liberadas. Segundo a Polícia Militar, o autor inicialmente se recusou a assinar o termo. A solicitante também relatou ter sido ameaçada por ele no interior da viatura.

O homem foi conduzido no compartimento de presos, sem necessidade do uso de algemas, e posteriormente encaminhado à Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Publicidade
Publicidade
Publicidade