Simulação de acidente chama atenção de Pato-branquenses
Trânsito
![[Grupo RBJ de Comunicação] Simulação de acidente chama atenção de Pato-branquenses](https://rbj.com.br/wp-content/uploads/2019/05/255169-maio_amarelo-300x200.jpg)
Na tarde dessa segunda-feira (27), o efetivo do 3º Batalhão de Polícia Militar, do 2º Subgrupamento de Bombeiros Independente, em conjunto com a 5ª Ciretran e o Depatran de Pato Branco, participaram de uma simulação de atendimento de acidente de trânsito no centro da cidade.
Foi realizada a exposição de três veículos sinistrados, apresentando um cenário de acidente de trânsito, visando chamar a atenção dos condutores e pedestres quanto às possíveis consequências de um acidente que podem resultar em danos materiais e vítimas fatais.
A ação faz parte do conjunto de atividades desenvolvidas durante a Campanha do Maio Amarelo “No trânsito, o sentido é a vida”, que tem o intuito de sensibilizar e conscientizar a população sobre os altos índices de mortes e feridos no trânsito.
Informações: 3°BPM