Grupo RBJ de Comunicação
Grupo RBJ de Comunicação,
11 de fevereiro de 2026
Rádios
Publicidade

Sicredi renova parceria com a ACEL/Chopinzinho para a temporada 2026

A assinatura do contrato aconteceu nesta sexta-feira na agência do Sicredi de Chopinzinho

Esporte

por Edson Zuconelli

sicredi acel 3
Foto: Edson Zuchonelli/Extra FM.
Publicidade

Na manhã desta sexta-feira (30), o Sicredi Iguaçu oficializou a renovação do contrato de patrocínio com a equipe da ACEL/Chopinzinho para a temporada 2026.

Segundo o presidente da Associação Chopinzinhense de Esporte e Lazer (ACEL), Ricardo Markus, a parceria é fundamental para o fortalecimento da equipe, que neste ano disputará importantes competições do calendário esportivo. Ele destacou que o apoio do Sicredi contribui diretamente para a estrutura e o desenvolvimento do futsal no município.

Para o presidente do Sicredi Iguaçu, Eleutério Benin, incentivar o esporte faz parte dos objetivos da cooperativa. De acordo com ele, a renovação do patrocínio com a ACEL gera benefícios diretos para a comunidade, especialmente para as crianças e jovens que participam das escolinhas de treinamento mantidas pela associação.

A parceria reforça o compromisso do Sicredi com o esporte local e com ações que promovem inclusão social, formação esportiva e desenvolvimento comunitário em Chopinzinho.

Fotos: Edson Zuchonelli/Extra FM.

  • [Grupo RBJ de Comunicação] Sicredi renova parceria com a ACEL/Chopinzinho para a temporada 2026

  • [Grupo RBJ de Comunicação] Sicredi renova parceria com a ACEL/Chopinzinho para a temporada 2026

Publicidade
Publicidade
Publicidade