Menu Envie sua pauta
Grupo RBJ de Comunicação
Grupo RBJ de Comunicação,
11 de maio de 2021
Rádios

Show da virada registra bom público na Praça Central de Marmeleiro

Geral

por Evandro Artuzzi

IMG_20200101_001228922
Publicidade

Aos poucos, as famílias iam chegando, e se acomodando na Praça Central de Marmeleiro para se despedirem de 2019. A grande Festa começou ás 22h30, no calçadão em frente a igreja Santa Rita de Cássia. No palco, a dupla da cidade, Marcos e Flávio, fez a abertura da noite. O marmeleirense, Ricardo Eicker Xavier, também teve uma participação especial.

[Grupo RBJ de Comunicação] Show da virada registra bom público na Praça Central de Marmeleiro — Festa ainda contou com intensda queima de fogos. Foto de divulgação
Festa ainda contou com intensda queima de fogos. Foto de divulgação

Junto com a população, o prefeito de Marmeleiro, Jaimir Gomes, a primeira dama Elizangela Gomes da Rosa, o vice-prefeito, Altair Gabriel e a esposa Jane Junkes; e a Diretora Municipal de Educação e Cultura, Marilce Bednarski, fizeram a contagem regressiva para a chegada de 2020 e assistiram a queima de fogos de artifício, um espetáculo de luzes que durou 6 minutos. E a banda marmeleirense Destack encerrou o Show da Noite.

O prefeito, Jaimir Gomes, lembrou que a festa da virada “é um evento promovido pela Administração Municipal, em parceria com o Departamento de Educação e Cultura, voltado para a população de Marmeleiro, de maneira gratuita, para que todos possam celebrar junto com suas famílias a chegada de um novo ano e nosso sentimento é de alegria e paz para todos”.

Para o público que participou da festa, a noite foi especial. O Fernando Carlos da Silva gostou do show da virada: “achei legal, muito bem organizado, e todos estão de parabéns porque nos últimos anos, Marmeleiro teve  um avanço muito grande”.

Publicidade
Publicidade

Para a Cindia Hillesheim, que estava com a família, “o município está de parabéns pela iniciativa porque a gente sempre ia para Renascença ver os fogos e este ano acabamos ficando aqui e foi super top”. O João Junior Hillesheim, de 10 anos, estava animado e o “que mais gostei foi do colorido”.

A Adriana Barreto, que mora em Marmeleiro, “trouxe as visitas de São Paulo para confraternizarmos com os munícipes e foi muito gratificante”.

Fonte: Assessoria 

Publicidade