Grupo RBJ de Comunicação
Grupo RBJ de Comunicação,
19 de abril de 2024
Rádios

Setembro foi o mês com o maior número de homicídios em Francisco Beltrão

GeralSegurança

por Marcelo Marcos

confronto-02-1024×576-5f60b238277d5
Publicidade
[Grupo RBJ de Comunicação] Setembro foi o mês com o maior número de homicídios em Francisco Beltrão — Peritos fazem o recolhimento do corpo de Vilson de Abreu, popular Barriga FOTO RBJ
Peritos fazem o recolhimento do corpo de Vilson de Abreu, popular Barriga FOTO RBJ

O mês de setembro foi o mês mais violento do ano de 2020 em Francisco Beltrão. Quando o assunto é morte violenta o mês da independência registrou cinco dos 19 assassinatos na cidade.

A primeira morte do mês foi a de VILMAR HIPOLITO DOS SANTOS que foi encontrado com sinais de enforcamento no dia 2 de novembro, no interior da Carceragem da delegacia da cidade. O caso ainda segue sendo investigado.

A segunda morte foi no dia 05, quando Rodrigo Pereira, de 22 anos foi morto a facadas. O crime aconteceu na madrugada de um sábado, na Rua Guilherme Lindner, no Bairro Pinheirinho. Rodrigo Pereira estava jogando baralho e se desentendeu com outra pessoa por conta de uma quantia em dinheiro. A discussão acalorada terminou com Rodrigo esfaqueado. O suspeito pelo crime, um rapaz de 27 anos, foi preso.

A terceira morte foi no feriado de sete de setembro. Delciomar Ramos da Costa, 33 anos, foi morto a facadas na Rua Flamingo, bairro Padre Ulrico. Segundo a PM, autor e vítima já tem passagem pela polícia.  Um suspeito foi preso acusado da morte do rapaz.

Publicidade
Publicidade
[Grupo RBJ de Comunicação] Setembro foi o mês com o maior número de homicídios em Francisco Beltrão — Vilson de Abreu, popular Barriga FOTO Arquivo Pessoal
Vilson de Abreu, popular Barriga FOTO Arquivo Pessoal

A quarta morte do mês foi no dia 14 de setembro, Vilson de Abreu, popular Barriga, condenado há 52 anos de prisão pela prática de diversos crimes conseguiu empreender fuga da penitenciaria de Francisco Beltrão e foi morto em confronto com a polícia.

A quinta e última morte do mês foi no dia 19 de setembro, JEFERSON SANCHES ORTEGA, foi encontrado morto em uma das celas da 19 aª SDP. O rapaz Estava preso por violência doméstica e no local onde foi encontrado existia sinais de violência.

O Mês de dezembro ainda não teve nenhum registro de óbito violento em Francisco Beltrão, porém o ano já soma 19 mortes violentas na cidade.

 

Publicidade
Publicidade

 

Publicidade