Menu
Grupo RBJ de Comunicação
Grupo RBJ de Comunicação,
18 de janeiro de 2021
Rádios

Servidores da saúde e equipe de Marmeleiro receberam doações de máscaras

Cotidiano

por Everton Leite

FOTO 1 DANRIGO
Publicidade
[Grupo RBJ de Comunicação] Servidores da saúde e equipe de Marmeleiro receberam doações de máscaras
O prefeito de Marmeleiro, Jaimir Gomes, e a Diretora Municipal de Saúde, Marilene Romio, receberam a doação de máscaras feita pelo Consulado do Grêmio de Marmeleiro.  Na ocasião estiveram presentes: o cônsul Giovani Tolotti, e os  cônsules adjuntos:  Itacir Bernardi, Vilmar Rigo e Roberto Alba, e também o Diretor Municipal de Esportes, Paulo Machado.

Na mesma ocasião, o prefeito também recebeu a doação de máscaras realizada pelo proprietário da empresa marmeleirense Danrigo Confecções, Vilmar Rigo.

Todas as máscaras doadas na ocasião foram distribuídas para as equipes da saúde e também para servidores municipais.
O prefeito Jaimir agradeceu as ações voluntárias  e reforçou que “o momento requer união e  esforços  mútuos para vencermos um grande inimigo que é o novo coronavírus e agradecemos o empenho e disposição, tanto do Consulado do Grêmio  quanto da Danrigo Confecções, porque sabemos que juntos trabalhamos para um bem maior, cuidar das vidas”.

O cônsul Giovani Tolotti, explicou que , “ao fazer essa doação de máscaras o Consulado do Grêmio de Marmeleiro  reconhece  o  trabalho que vem sendo realizado pelos profissionais da saúde , que não  estão medindo esforços  ao ficarem na linha de frente  dessa pandemia de coronavírus, arriscando suas vidas e protegendo nossos munícipes e por isso, decidimos  ajudar com a doação das máscaras. Acreditamos ainda que, não importa o time que você torce, neste momento  somos um único time, unidos para combater o coronavírus”.

O empresário Vilmar Rigo, da Danrigo Confecções, lembrou que a empresa que tem 15 anos e é marmeleirense, tem entre os seus valores,  a responsabilidade  social e possui em seu histórico  inúmeras  doações  para entidades como igrejas, clubes de mães, escolas entre outras, e “ neste  momento difícil em que o mundo passa, não seria diferente em contribuir de alguma maneira com a comunidade local. Então a doação de máscaras tanto para prefeitura como para pessoas carentes é um gesto social que a empresa realiza de forma constante, e até o momento já foram mais de 600 unidades doadas”.
fonte: assessoria prefeitura
Publicidade