Ao término da partida empatada entre São Jorge Doeste  02 x  02 Dois Vizinhos,  alguns jogadores e torcedores foram  entrevistados pela Radio Difusora América sobre o resultado da partida.

Na equipe do Dois Vizinhos, Dr. Nivaldo Jackes, que além de trabalhar na cidade duovizinhense  e um apaixonado pelo esporte, é comentarista esportivo e sempre acompanha o Dois Vizinhos na Taça Iguaçu,  comentou sobre essa nova equipe. “Uma equipe remodelada, é mais equipe  e vai disputar outros campeonatos regionais representando a nossa cidade. Precisa de um pouco mais de treinamento pois neste jogo até conseguiu correr bem,  vencia por 02 a 00 e quando foi cansando cedeu o empate, mas gosto da equipe”, avaliou

 

O atacante Jean do Dois Vizinhos comentou a falta de ritmo de jogo da sua equipe, “Precisamos treinar mais, mas o time é bom, se tiver que mudar é pouca coisa na equipe”. 

Gildo “Gadelha”, o destaque do São Jorge em todo o jogo correu e se dedicou,  relatou que a equipe  é jovem , falta um pouco mais de experiência, mas frisou a qualidade dos seus companheiros. ” Uma equipe com pouca idade, mas tem a vantagem na velocidade, as vezes falta mais experiência, mas isso vão adquirir com o tempo” relatou Gildo.

 

Fotos da rodada.