Sulina e São João jogam neste domingo a partir das 16:00hs, segundo jogo da 4ª rodada na Taça Iguaçu,com transmissão da Difusora América e rbj.com.br.

As duas equipes não começaram bem a competição. O São João perdeu para São Jorge, em seu confronto e busca a qualquer preço a vitória, com um resultado negativo pode dar fim as esperanças de classificação. Tem como sua figura principal o goleiro e artilheiro Adelar, que no ultimo jogo saiu do gol e curtiu uma de atacante marcando o único gol da equipe sanjoanense.

A equipe sulinense empatou com o forte Dois Vizinhos em 01 x 01, e precisa de um resultado bom, jogando em casa com o apoio de sua torcida e ainda trazendo novidades, o atacante Adélio juntamente mais com mais atletas de Chopinzinho reforçam o equipe. Uma equipe bastante forte na marcação mas não tinha um jogador ofensivo de área.  Adélio Candido, é uma referencia na região e procurado para jogar em muitos campeonatos, pela sua experiencia e seu estilo de atacante nato e onde passa costuma fazer muitos gols.