O Dois Vizinhos tem uma difícil tarefa neste domingo na taça Iguaçu, joga contra São João e precisa absolutamente para um resultado positivo casa contrario empate ou derrota esta eliminado da competição. o Joga vai ser 14:00 no estadio Progresso em Sulina.

A equipe traz para esta partida alguns desfalques importantes como o Zagueiro Ricon e meio campista Claudinho. Fazendo parte da comissão técnica Dino Barbosa relata que estão trabalhando durante a semana para que seus atletas que jogarem domingo demonstrem o seu melhor e atuem bonito na competição,”A expectativa é a melhor possível, vamos para trabalhar para garantir um bom resultado e seguir firme na competição”, ainda Dino comentou sobre os dois empates da sua equipe,”não foram bons resultados pelo que a equipe jogou, merecíamos sair com um resultado melhor. Poderíamos estar praticamente classificados mas não deu e se perder domingo estamos fora”.

A provável equipe de Dois vizinhos para este jogo vai ser: Robson, Tiaguinho, Xarlon, Claudinei, Ronaldo, Anderson, Peca, Cassinao, feijão , Fabio e Jian.