O campo do estadio Progresso estada sendo bem cuidado seu Panozo, trabalha a mais de 20 anos do gramado e fazendo a manutenção. As vezes cansa, só ver o nosso time(Sulina) entrando em campo paga qualquer preço. ainda mais se for campeão é melhor ainda, Comenta seu Panozo Zelador do Progresso.

O segundo jogo é  bastante esperado entre as duas equipes, alem de existir uma hostilidade entre ambos, a equipe de São Jorge esta magoada pois a tempo que não vence o time sanjoanense. As duas equipes se confrontaram na final do ultimo regional no município de São João e a equipe da casa saiu campeã nos pênaltis, segundo dirigente da equipe sanjoanense Geci Camargo, vai ser um jogo bom, mas ele pensa que o São Jorge vem com uma pequena magoa do aconteceu na final do regional, mas o São João esta preparado para isso. 

 

 O São Jorge D´oeste levara até Sulina uma equipe mais jovem, que se preparam futuras modalidades neste ano, para o Diretor de Esportes do Município Marcelo Hoffman, sua equipe vem bem consciente da importância de ir bem à Taça Iguaçu, ” o São Jorge, vem com uma equipe com uma media de 21 a 22 anos, vai ir para pegar experiência para os jogos escolares entre outros” comentou Marcelo.

 

A equipe de São João tem como destaque o meia ofensivo Rudi, onde tem se destacado em todas as competições defendendo o município.  

A Rodada Completa a partir das 15:00 – Honorio Serpa x Coronel Vivida.

17:00 – São Jorge D´oeste x São João.