O São João que venceu no ultimo domingo,01, vem embalado para encarra o Dois Vizinhos, com uma equipe um pouco mais entrosada, vem confiante e com o meio campo mais rápido animou o técnico Geci Camargo que relata que vai com com força máxima contra o seu adversário,”A sequencia de jogos deu ritmo ao time, os atletas estão eufóricos e emocionados isso da uma animo a mais” Relatou o Geci, e falou ainda que respeita o adversário, só que vão joga pra cima,” Apesar de jogarmos pelo empate não quero saber! vamos ir pra cima do time deles, e não me intimida jogar contra eles”.

Para o próximo jogo São João vai ter os desfalque do lateral esquerdo Zinho e do zagueiro Diogo, mas o mandante da equipe Geci, relatou que três novos atletas estreiam domingo, alem de contar com o Lucas Caranhato e Rodi de Mello para o meio campo.

Com este segundo em entrevista a Difusora América nesta semana o mesmo diz estar preparado e bastante confiante com uma equipe jovem,”Fazia tempo que buscávamos um resultado positivo, e aconteceu neste domingo. E contra Dois Vizinhos o jogo não vai ser fácil, tem vários jogares experientes, foi jogado contra (eles) em outras competições, isso ajuda um pouco saber como eles jogam”.

 

A equipe vem com algumas mudanças, mas a possível escalação vai ser com: Adelar, Fermando, Pazin, Marcelo, Matheus, Célio, Lucas, Rudi, Marquinhos, Tarcisio e tem a volta do Bibo que cumpriu suspensão no ultimo jogo.