O calor forte e as duas equipes buscando um resultado positivo, foram os atrativos de São João e Dois Vizinhos, uma partida com lances não muito especifico o que prevaleceu foi a garra das duas equipes do inicio ao fim, mas do inicio ao fim mesmo.

Um primeiro tempo não tão espetacular como o torcedor esperava, mas com grandes lances sem gols. Na etapa final as duas equipes fizeram algumas mudanças e o Dois Vizinhos abriu o placar antes dos 10 minutos, o São João sentiu um pouco o impacto do gol, e foi indo aos poucos diluindo o resultado, foi apresando o passe e encaixando alguns ataques perigosos, o seu adversário se defendia como podia, uma vez que com a vitória o Dois Vizinhos se classificava. Mas como aquele ditado do futebol de “Quem não Faz leva”, quase sempre é verdadeira, a equipe sanjoanense foi valente até o fim, teve um pênalti nítido não marcado pelo arbitro da partida, os jogadores ficaram irritados com a não marcação. 

A equipe buscava de toda forma o empate, em um escanteio aos 46 minutos da etapa final, o goleiro artilheiro Adelar foi para área na busca do gol, em um bate rebate sobrou para o zagueiro do São João empurrar para o fundo do gol, empatando a partida em 01 x  01.

Assista o Gol sanjoanense.