Prosseguem os preparativos para a 12ª edição da Expofeira Mulher 2019 com o tema “Sustentabilidade, instinto fértil da transformação”. A feira de cultura e negócios está programada para acontecer de 3 a 7 de abril, quarta a domingo, no centro de eventos do parque de exposições de Francisco Beltrão. O acesso será gratuito.

A organização é do Núcleo da Mulher Empresária, em parceria com o Núcleo de Arquitetos e Urbanistas. É a prova de maturidade que o associativismo faz com o passar dos anos, ou seja, empresários e profissionais dos mais variados segmentos trabalhando juntos para o sucesso de um evento. De acordo com seus organizadores, a Expofeira Mulher tem como objetivo valorizar as mulheres empreendedoras e que ocupam lugar de destaque regional no calendário de eventos.

Até sexta-feira, 18 de janeiro, estavam confirmadas as seguintes atrações: mateada, exposição de flores, desfile de moda, comercialização de calçados e confecções, parque de diversões, casamento da promoção “Essa é pra Casar”, projeto “Mãos que Transformam”, apresentações culturais, talk show, competição de Jeep Raid (Prova do Batom), mostra ArqDecor, praça de alimentação, entre outras atrações para a família.

“A expectativa só aumenta, nosso grupo está muito empenhado para o sucesso do evento, que começou pequeno e, com o passar dos anos, tomou grande proporção. É uma feira que vem para agregar no comércio do município, atraindo pessoas de toda a nossa região para fazer bons negócios. Muitas supressas ainda virão”, comenta a empresária Idelaine Bressan, vice-coordenadora do Núcleo da Mulher.

Estima-se um público de 60 mil pessoas de toda a região realizando negócios, visitando os estandes e participando desta grande festa.