O time de Honório Serpa joga pelo empate neste domingo diante do Francisco Beltrão, o treinador Juarez da Silva sabe das dificuldades que vai enfrentar com o seu adversário, no entanto não se intimida com isso. “Vamos respeitar o time adversário, mas não vamos jogar recuado, por que se perder estamos fora tem tudo isso” Comentou Juarez.

 

Honório Serpa jogara com o time quase completo, desfalque será o lateral direito Leonardo expulso e cumprirá suspensão, os demais é quase a mesma equipe que empatou com o Coronel Vivida: Everton, Renan, Adriano, Boris, bruno, Itamar, Daniel, Emanuel, Matheus, Tales, Weslei.

A Difusora América estará transmitindo este jogo, abrindo a jornada esportiva a partir das 15h00min, ao vivo do estádio Progresso em Sulina.

A equipe de Honório Serpa é atual campeão da taça Iguaçu, mas estar fora da semifinal, em caso de empate ou derrota, pois este grupo B, este bastante disputado. Confira  a classificação:

1ª Honório Serpa             02 jogos               04 pontos

2ª Coronel Vivida            02 jogos               04 Pontos

3ª Francisco Beltrão       02 Jogos              03 pontos

4ª Chopinzinho                02 Jogos              00 Pontos

Na ultima rodada dia 15/03 se Confrontam Coronel Vivida e Chopinzinho, esse já sem chances de classificação, indo só para cumprir tabela.