Este domingo 01, não foi o dos mais admiráveis pelos jogadores da equipe do Chopinzinho, se fosse primeiro de Abril até poderia ser admitido pelo dia da mentira, pena que não foi.  Uma equipe a patica em campo não conseguiu  jogar, foi neutralizada pela forte marcação da equipe de Honório Serpa, teve algumas tentativas mais nada pode fazer foi subtraída pela marcação e pela força de vontade da equipe adversaria.

O Honório Serpa abriu o placar logo no inicio do primeiro tempo em menos de dois minutos saiu a frente com o atacante Daniel, e 7 minutos depois marcaria o segundo gol. Itamar meio campista em uma partida esplendida  marcou o terceiro e os demais vieram no decorrer do jogo com 02 gols de Weslei, 01 de Bruno e 01 de Emanuel, e assim faturando uma goleada de 07  x  01 , repetindo o mesmo placar na derrota e as mesmas falhas do Brasil na Copa do Mundo de 2014 diante da Alemanha.

No inicio de jogo o técnico de Chopinzinho Jheison falou a Difusora América que não conhecia o esquema de jogo do seu adversário,  e iria esperar o decorrer do jogo para ter uma atuação de sua equipe,” Vamos esperar a equipe deles (Honório Serpa), ver como vão jogar. Não conheço como eles jogam não vi jogar ainda vamos aguardar o inicio de jogo”.

Com a bola rolando foi uma história oposta do imaginava o comandante chopinzinhense, que até fez algumas mudanças durante os dois tempos, mas de nada adiantou, foram contidos dentro de campo pelo Honório serpa, que praticamente carimbou sua passagem de fase.

A torcida foi até o estadio Progresso em sulina e fez outra vez o seu papel torceu pelo sua equipe, e não acreditava no que estava acontecendo.

Para o  Chopinzinho agora é só jogar para cumprir tabela, de contra partida Honório Serpa joga no próximo domingo dia 08/03/2015, o jogo da classificação contra o Francisco Beltrão, que esta em terceiro lugar no grupo com 03 pontos precisando da somente da vitória com o empate vai depender do ultimo jogo da fase entre Coronel Vivida e Chopinzinho. Honório Serpa joga para garantir sua classificação.

Acompanhe dois Gols de Honório Serpa: