Aconteceu neste domingo (8) o inicio da 24ª edição da Taça Iguaçu, no estádio Progresso em Sulina. O publico compareceu e prestigiaram as equipes, o calor também não ficou de fora e foi um tempero a mais para os jogadores e torcedores.

Chopinzinho e Francisco Beltrão estrearam na competição fazendo o jogo de abertura,. Um jogo bem disputado, as duas equipes não saíram de inicio procurar o jogo estavam aguardando a falha do adversário e foi assim que o Beltrão saiu na frente aos  35 minutos do primeiro tempo após uma indecisão da zaga chopinzinhense, o atacante Parma, marcou um belo gol. o Chopinzinho foi pra cima e ainda na primeira etapa conseguiu o gol de empate aos 44, em uma penalidade muito bem cobrada pelo atacante João empatando a partida.

Com o segundo tempo ainda mais calor, as equipes se resguardaram aconteciam os lances mais de uma forma moderada, oportunidades tiveram de ambas as equipes, mas os goleiros Zuco de Chopinzinho e Renato Francisco Beltrão tiveram muito trabalho. Tudo se encaminhava para um empate se não fosse aos 45 em um contra ataque do Francisco Beltrão, saiu trocando passes  e dentro da área o Parma outra vez foi derrubado pelo goleiro Zuco e marcada a penalidade que o próprio atacante conferiu para o fundo do gol. Final Chopinzinho 01  x  02 Francisco Beltrão.

No final do jogo alguns jogadores contestaram a marcação da penalidade máxima em favor do Beltrão, pois há minutos antes o chopinzinho também fez uma jogada semelhante a do seu adversário com o atacante João e o arbitro da partida Lovato não marcou nada.

   O jogo de fundo foi a estreia da equipe da casa, Sulina enfrentou Dois Vizinhos, em um jogo mais tranquilo com chances de ambas as equipes mais o placar na saiu do 0 a 0.

 

A próxima rodada acontece no domingo dia 15/02/2015 , Estadio Progresso.

15:00 –  Coronel Vivida x  Honório Serpa. m a

17:00  – São Jorge d´ oeste  x  São João.