Uma das referencias do futebol regional, o Francisco Beltrão, tem há obrigação de ganhar do Honório Serpa neste domingo dia 08, as 16h00, para avançar de fase. Este jogo terá transmissão ao vivo pela Difusora América.

A equipe beltronense esta com 03 pontos uma vitória e uma derrota e ocupa a terceira colocação no grupo, em caso de empate ou derrota estará eliminada da competição, deixando a vaga para o seu adversário Honório Serpa e Coronel Vivida.

O técnico do time Antoninho Bugança, esta convicto em uma vitória, segundo ele a sua equipe esta mais focada e mais bem preparada, “é o ultimo jogo das duas equipes, vamos tentar sair com a vitória, não temos o que perder, vou conversar com os atletas, e se fizer um bom jogo vamos sair com um resultado positivo, para isso temos que estar concentrados o jogo inteiro”.

Ainda questionado sobre a vitória expressiva do seu adversário no ultimo domingo, 01, Antoninho argumenta que vão pensar no jogo deles, “o que passou não volta mais! vou pensar só no que a minha equipe vai fazer em campo”. Falou Bugança.

No destaque Carlão meio campo da equipe, que vai ter muito trabalho neste domingo. O time provável que saia como titular do técnico Antoninho é: Renato , Macarrão, Fabiano, Fernando, Diego Pires, Juliano, Elefente, Carlão, Aislan, Rafael e Parma.

 

Classificação Grupo B

1ª Honório Serpa             02 jogos               04 pontos

2ª Coronel Vivida            02 jogos               04 Pontos

3ª Francisco Beltrão       02 Jogos              03 pontos

4ª Chopinzinho                02 Jogos              00 Pontos