O Francisco Beltrão precisava somente da vitória, só que os fatores que a equipe presenciou  neste domingo(15), não eram tão favoráveis até a equipe entrar em campo, os jogadores e comissão técnica eram cautelosos quando diziam que respeitariam o adversário. Com a bola rolando a equipe se posicionou como seu treinador pediu, jogando na defensiva, pois não poderia tomar gol e explorando o ataque de forma que nem o empate interessava. O Honório Serpa entrou como favorito e com a equipe completa.

A etapa inicial foi de pouco rendimento de ambas as equipes, o Beltrão se defendia e Honório atacava em uma constante, eram alguns lances diferentes. Na etapa final o empate em 00 x 00, classificava o Honório Serpa, que foi surpreendido logo aos 5 minutos por Everton o único jogador na reserva do Beltrão, em um chute cruzado abriu o placar 01 x 00. Com o placar adverso o Técnico do Honório Serpa Juarez fez algumas mudanças que não surtiram efeito, e não conseguiu ter um esquema para chegar ao gol do Beltrão, a equipe atacava sem um perigo maior ao gol, e aos 25 minutos da etapa final Vinicius driblou dois adversários e chutou no ângulo do marcando 02 x 00, e liquidando a partida. O Honório Serpa tentou ainda ir para o ataque, mas sem chances reais de gol.

No final Francisco Beltrão, sem quatro titulares se classificou foi a 6 pontos e agora espera o jogo de Coronel Vivida e Chopinzinho para ver como fica a classificação. Para o Honório Serpa resta agora aguardar uma vitória do Chopinzinho para cruzar resultados para classificação, ao contrario o atual Campeão da taça Iguaçu esta eliminado da competição.

Equipes:

Francisco Beltrão:Renato, Rafael, Ita, Fernando, Diego Pires, Amarelo, Mauricio, Vinicius, Carlão, Aislam e Lucas/Everton. Tec. Antoninho Bugança.

Honório Serpa: Douglas, Matheus/Lenon, Renan, Adriano, Anderson/Bruno, Emanuel, Daniel/Dangelo, Itamar, Tales, Douglas Ferreira/Altair, Weslei/Gilberto. Tec. Juarez

A classificação completa em outra matéria.