• Compartilhe no Facebook

Cindo dos 06 casos confirmados seriam da família de um caminhoneiro

O boletim diário emitido pela Secretaria Municipal de Saúde de Francisco Beltrão neste sábado (30) aponta que mais 06 (seis) casos foram confirmados de Coronavírus no município. Segundo o boletim, entre os seis casos, 1 trata-se de uma idosa de 73 anos que teve contato com outro caso e os outros 5 são de pessoas da mesma família. Doze pessoas já se recuperaram da doença, 10 estão em recuperação, 26 em investigação e 214 foram descartados até agora, segundo a Secretaria de Saúde.

Na noite de sexta-feira (29) o prefeito de Francisco Beltrão, Cleber Fontana, usou as redes sociais (facebook da prefeitura) para falar sobre as ações que o município está tomando e também adiantar que o número de contaminados pela COVID-19 poderá aumentar nos próximos dias no município. Segundo o prefeito, 05 dos 06 casos confirmados seriam da família de um caminhoneiro que teria contraído o vírus durante uma viagem. Confira a manifestação na íntegra do prefeito no link abaixo:

Posted by Prefeitura de Francisco Beltrão on Friday, May 29, 2020

O Boletim da COVID-19 em Francisco Beltrão é atualizado todos os dias a partir das 11h pela administração municipal através da Secretaria Municipal de Saúde e Assessoria de Imprensa.