• Compartilhe no Facebook

Amantes da aventura de toda a região estão convidados a participar. Crédito: Núcleo IMAGEM

Estão abertas desde segunda-feira, 11 de março, as inscrições para o 6º Raid do Batom, organizado pelo Jeep Clube de Francisco Beltrão, em parceria com o Núcleo da Mulher Empresária. A prova está programada para sábado, dia 6 de abril, durante a Expofeira Mulher, com largada prevista para às 14h01, em frente ao centro de eventos do parque de exposições. A previsão de chegada é às 17h.

Ao todo serão 44 quilômetros de aventura e emoção percorridos por estradas rurais do município, totalizando aproximadamente 2h30 de prova. Mais de 40 veículos devem participar. “Faremos neste sábado [16] a conferência da planilha do percurso e os últimos ajustes. Como é uma prova considerada light, pode participar qualquer veículo com tração 4×4. Para nós é mais uma conquista organizar esse evento”, disse Giovani Risso, presidente do Jeep Clube.

Apesar de o nome da competição dar a entender que apenas mulheres podem participar, homens também estão convidados. “No veículo o casal, por exemplo, irá definir quem vai pilotar e queM vai navegar, fica à critério”, comenta Mário Lopes, integrante do Jeep Clube.

Troféus de participação e camisetas serão entregues aos participantes do Raid. As inscrições custam R$ 100 e podem ser efetivadas no Escritório Contábil Lopes Assessoria – Rua Curitiba, 1970, próximo ao Colégio Suplicy, Centro de Beltrão. Informações gerais com Mário (46) 99975-2777 ou Giovani (46) 99975-7036.