O futebol enquanto esporte de oposição necessita de constante superação e energia por aqueles que o praticam. Esta “situação de energia” deve ser mobilizada antes do jogo e permanecer no decorrer da partida. Neste domingo (15) tem sequencia na Taça Iguaçu, a partir das 15h00min no Estádio Progresso em Sulina, um grande clássico regional entre, Honório Serpa e Coronel Vivida, com transmissão pela Difusora América.

A equipe de Honório Serpa é atual campeã de 2014, e vem com uma equipe pouco remodelada para este ano, só mais forte segundo seus dirigentes. O técnico da equipe Juarez Da Sila conhecido como “Alarme”, relatou que a – equipe vai respeitar o Coronel Vivida, mas os torcedores podem ter certeza que vão honrar o titulo ganho no ano passado e queremos outra vez  – Alarme.

Audio : Juarez da Silva

Coronel vivida vem reformulada com outros jogares que concluíram a competição em 2014. A Secretaria de Esporte Sirlei Piva, esta preparando a equipe para outras competições, segundo Sirlei é um jogo importante para dar, é atual campeã, mas nós temos uma equipe qualificada, “Não tem jogo fácil, a gente pensa que esta tudo bem, mas pode ocorrer algum erro, uma estreia com muitas mudanças em frente ao nossa equipe”. 

 

 

Audio:  Sirlei Piva.

 

 A Radio Difusora América vai abrir a jornada esportiva neste domingo (15) a partir das 14:30hs com o Pré – jogo. Nesta sexta Feira(13) tem a resenha da rodada um vídeo disponibilizado no site http: //www.rbj.com.br/noticia/taca-iguacu/

o Segundo jogo da Rodada tem mais confronto dois municípios vizinhos São Jorge D´oeste x  São João, e deste jogo tem uma matéria completa amanhã, quinta feira (14).