Um jogo bastante disputado entre São Jorge D´oeste e Dois Vizinhos, mas acabou empatado em 02 x 02. A arbitragem ficou a desejar, o Juiz Lovatto, não teve uma participação como era esperado em algumas vezes nem os jogadores sabiam o ele estava marcando, bem confuso o seu trabalho neste domingo 22.

O Jogo

O Dois Vizinhos entrou no gramado com um proposito de vitória que era o que mais precisava, começou o jogo atacando, e logo no inicio fez abriu o placar com o Cassiano, impondo um padrão de jogo ofensivo, entretanto o calor e também a falta de entrosamento contribuiu para diminuir o volume de jogo com o passar do tempo, e ainda conseguiu fazer o segundo gol aos 43 minutos , antes de começar um pequeno desentendimento entre as equipes que resultou na expulsão do jogador Claudinho e do Técnico Nelson do Dois Vizinhos. Depois das expulsões o São Jorge foi pra cima do adversário e aos 49 minutos o Edimar diminuiu num contra ataque, acabando o primeiro tempo em 02 x 01 para dois Vizinhos.

Veio o segundo tempo o São Jorge se arremeteu ao ataque e logo aos 10 minutos da etapa final igualou o placar 02 x 02. Com um jogador amais o segundo tempo inteiro a equipe criou mais chances, mas não teve muito resultado, o Dois Vizinhos se defendia muito bem, em razão de ter um ataque veloz explorava os contra ataques era o que restava, o São Jorge trocava passes teve mais posse de bola, mas não concluía a gol com sucesso. O meio campo com o Gildo correndo uma bastante era o que comandava o time, mas o ataque não conseguia concluir em gol.

Os próximos confrontos, o Dois Vizinhos é dia 08/03 contra São João, e o São Jorge D´oeste joga a ultima rodada dia 15/03 contra Sulina, conforme os resultados das próximas rodadas pode até perder  que estará classificada para a semi final da taça Iguaçu.