O segundo jogo da semi final na Taça Iguaçu era aguardo  por muitos torcedores e mais ainda pelos jogadores, eles que protagonizaram um grande espetáculo. Apesar da forte chuva que fez no domingo(29) pela manhã, neste jogo o sol deu o ar de sua graça, o que proporcionou ainda mais o espetáculo.

Um jogo truncado de muita força o que já se esperava entrou em pratica com as duas equipes em campo. O São João tentou liquidar a fatura no incio partindo pra cima buscando o gol a qualquer preço, o time vividense um pouco mais calmo esperando por seu adversário saindo quando tinha certeza, e assim resumiu a primeira etapa. No segundo tempo as duas equipes queriam marcar primeiro e Coronel Vivida abriu o placar perto dos 25 minutos, não dando chance para o São João, um bela jogada de escanteio e um lindo cabeceio, 01  x  00.

A partir dai começou um jogo mais truncado ainda e com muitas reclamações de ambas as equipes, o arbitro teve trabalho para dar sequencia, pois a cada lance o jogo parava para uma reclamação. Resultado 03 jogadores expulsos. Mas o placar ficou o mesmo Coronel Vivida 01  x  00 São João. Agora para final Francisco Beltrão  x  Coronel Vivida, a oportunidade de Beltrão dar o troco para o adversário, e o Coronel se vencer vai ser campeão invicto.

 

O detalhe nesta partida foi o  trio de arbitragem alem de serem federados também estiveram usando, um ponto para se comunicarem, como acontece em partidas profissionais.