No próximo sábado (08), acontece em Francisco Beltrão, um Bazar Solidário de Inverno em prol da AMARBEM (Associação Marrecas do Bem Estar a Criança). Administrada pelo Movimento de Cursilho, atualmente cerca de 108 crianças e adolescentes carentes do bairro Padre Ulrico são atendidas pela entidade, que tem como objetivo desenvolver atividades sociopedagógicas que visam afastá-los de vulnerabilidade.

  • Compartilhe no Facebook
O Presidente da AMARBEM, Luis Carlos Postal, comenta que estarão disponíveis roupas masculinas, femininas, infantis, calçados e utilidades domésticas, produtos de qualidade com preços bem diferenciados, “aquele preço de bazar mesmo, porque são produtos oriundos de doação e acessível a toda comunidade beltronense”.

A comunidade pode contribuir inclusive doando peças, “sempre que você mexe no roupeiro, encontra alguma roupa que não usa mais e que pode ser doada”, incluindo eletroportáteis como pranchas de cabelo, babyliss e secadores, “utilidades que geralmente a dona de casa possui mais de um, todos ocupando espaço nas gavetas sem uso. Esses itens podem ser levados para a AMARBEM que a gente vai fazer um bazar e vender para quem está precisando”.

O bazar será realizado das 09h às 16h, na Sede da AMARBEM, que fica localizada na Rua Marília no bairro Padre Ulrico.

Contatos:

Luiz Carlos Postal (46) 9 9922 7287

Luiz Rúbeo (46) 9 8809 3966

Telefone Fixo: (46) 3524 8687