• Compartilhe no Facebook

AFOGAMENTO
Domingo (28) por volta das 16h30,  o Corpo de Bombeiros de Palmas foi acionado para atender ocorrência de afogamento no Rio Caldeiras, próximo ao perímetro urbano. Após intenso trabalho foi encontrado o corpo de M. A. R. E, 47 anos.

DESMANCHE
A carcaça de um Gol branco foi encontrada  aos fundos do bosque do Parque de Exposições, Luis Abreu Ferreira(Pé Vermelho) neste domingo. O carro, sem praticamente todos os componentes, foi localizado por motociclistas que realizavam uma trilha pela mata. O único elemento identificador é o numero do chassi. O fato foi repassado  à Polícia Militar pelo jornalismo do RBJ que recebeu às images do leitor.

ROUBOS

Três homens roubaram dinheiro, documentos, cartões bancários e celulares de ocupantes de um táxi que transitava pela rua Maria Chaves Loureiro, no Bairro Divino, na madrugada de domingo(28). Policiais da 2ª Cia da Polícia Militar constataram que as vítimas também sofreram agressões. O roubo ocorreu quando o taxista parou o carro para atender a pedido de corrida. Após agressões com garrafa, levaram R$ 560,00 reais, uma bolsa com documentos pessoais e vários cartões bancários, chave do veículo GM Celta, 04 celulares.

 

Na parte da tarde,  um homem foi vítima de roubo enquanto transitava a pé na Avenida Parigot de Souza, no Bairro Lagoão. O autor, de posse de arma de fogo, lhe obrigou a entregar um celular Galaxy A5 2017 de cor preta. Após promover dois disparos em via pública deixou o local, restando à vítima acionar a polícia.