Da assessoria/Acefb

 

Foi em meio à natureza e com o tempo ensolarado que a imprensa de Francisco Beltrão e membros do Conselho de Administração (CAD) da Associação Empresarial (Acefb) confraternizaram no sábado, 8, no Rancho Bon, localizado na Linha Gaúcha. O empresário Tarsizio Carlos Bonetti, presidente da Acefb e proprietário do rancho, disse que estar na presidência da entidade é uma experiência muito gratificante. Pois, com ele, tem uma “equipe de pessoas fantásticas, lideranças que acabamos identificando nos núcleos da Acefb”. “São pessoas desprendidas, que querem colaborar com a sociedade e que trabalham de forma voluntária”.

  • Compartilhe no Facebook

Crédito: Vladimir Bernar

Sobre o encontro de sábado, Tarsizio ressalta que é preciso sempre lembrar da importância da imprensa de Beltrão. “São eles que divulgam as ações da entidade e também o papel crítico da imprensa, que deve ser considerado. Espero que tenhamos um 2019 salutar, afinal, todos querem um Brasil melhor, que a gente tenha boa qualidade de vida. É por isso que nós trabalhamos todos os dias, inclusive na Acefb”.

O empresário Marcos Guerra, ex-presidente da Acefb – gestões 2014 a 2018, lembrou que a escolha de Tarsizio para a Acefb foi uma unanimidade entre a diretoria e associados. “Foi uma transição que ocorreu de forma inteligente. É uma entidade forte e que hoje está em ótimas mãos”.

Adolfo Pegoraro é jornalista e vice-presidente para Assuntos de Comunicação da Acefb e da ABI (Associação Beltronense de Imprensa). O comunicador acredita que a comunicação só existe quando existem parceiros. “E isso acontece entre a Acefb e a imprensa. Nesse ano de 2018 foram iniciadas as transmissões, ao vivo, pelo Facebook, das reuniões ordinárias Café Acefb. Isso ajuda e muito a imprensa porque quando ela não consegue acompanhar a reunião, a gente fala que é uma ata online, já é algo do nosso planejamento para essa gestão”. Adolfo disse ainda que “estamos abertos a tudo que venha para melhorar a nossa comunicação. A Acefb sempre tem muitas informações para divulgar, esse é um momento de agradecer a todos da imprensa”.

Deputado fala em melhorias para rodovias da região

“Fui convidado pelo Tarsizio para estar aqui hoje. Quero lembrar que a imprensa sempre busca colaborar com o crescimento de Beltrão e região. Vivemos um momento de alta estima na cidade. Por isso entendo que é bem importante estarmos trocando essa energia e pensando pra frente. É preciso destacar que o Tarsizio tem esse espírito de liderança e de agregar pessoas. É aí que se potencializa a força de um lugar”, analisou o deputado estadual Wilmar Reichembach.

A Acefb está na reta final de atividades em 2018 e atende associados e demais usuários até o dia 21 de dezembro, sexta-feira, com retorno dia 7 de janeiro, segunda-feira.