Da: Assessoria/Unipar

 

A Gin­cana Interclasses do Curso de Estética e Cosmética da Universidade Paranaense – Unipar foi bastante animada. As equipes foram formadas de acordo com as séries e re­ceberam um tema.

A divisão ficou da seguinte forma: 1ª série com o tema Samba e nomeou a equipe como ‘Unidas pela pele’; a 2ª sé­rie com o tema Rock Anos 60 nomeou a equipe de ‘Po­wer flower’; a 3ª, com o tema Sertanejo nomeou a equipe de ‘Comitiva do chapéu’; e a 4ª, com o tema Forró nomeou sua equipe de ‘Cangaço tera­pia’.

  • Compartilhe no Facebook

Equipe Cangaço Terapia – 4ª série
Foto: Divulgação Unipar

Baseado no tema, cada equipe teve que apresentar uma dança e um masco­te. Para isso, houve muita animação, criatividade dedicação. A atividade foi composta por diversas provas, como a beneficente, que arrecadou ração para animais e fraldas geriátricas.

Além destas, houve ainda as provas de Alegorias em Ação (que incluiu vesti­menta, apresentação, ani­mação e nome da equipe), Vídeo (referente ao Curso e as áreas de atuação do este­ticista), Provas Relâmpago, Charadas, Estafeta, Corrida do Saco, Quiz, Tranças, entre outras.

Segundo a coordenado­ra do curso de Estética e Cosmética, professora Ju­liana Pelissari Marchi, as acadêmicas esperam pela gincana o ano todo: “A expectativa é grande pois este é um momento de união e descon­tração da tur­ma, em que todas lutam pelo mesmo objetivo com muita interação e ainda exercitam a so­lidariedade”.

Neste ano foram arreca­dados mais de 1.000 quilos de ração, que foram destina­das para ONG’s e pessoas que recolhem animais das cidades de Francisco Bel­trão, Itapejara D’Oeste e São Lourenço/SC. As fral­das foram destinadas para entidades e pessoas das ci­dades de Francisco Beltrão e Planalto.