Duas ocorrências de natureza grave foram registradas no final de semana na região Sul do Paraná. Em Bituruna, um rapaz foi violentamente ferido por canivete. Em outro caso em União da Vitória, a vítima morreu.

No primeiro fato um adolescente, 16, acionou a Polícia Militar informando que seu primo, 18, estava internado gravemente ferido por golpes de arma branca. A agressão ocorreu quando circulavam de motocicleta e foram abordados por outro jovem, 21, que investiu contra os mesmos. Um dos agredidos foi ferido na perna, braço direito e peito. Com a indicação de autoria a equipe policial realizou as buscas e fez a apreensão do autor, que foi encaminhado à 4ª SDP para as providências cabíveis.

Já na noite de domingo (03), em União da Vitória, Luiz Felipe Valões Frutuoso, 19, foi morto com três tiros pelo corpo. A vítima estava caída em via pública no bairro Lagoa Dourada. De acordo com informações já apuradas, uma das hipóteses é de que a vítima possa ter sido executada possivelmente por mais de um elemento, visto que foram ouvidos pelo menos cinco disparos com barulhos diferentes. Moradores denunciaram que os autores fugiram em um Escort, cor branca, placa de Curitiba.